terça-feira, 28 de junho de 2011

O que vale a pena acreditar ...?



Vale apenas acreditar no Amor ? Vale apenas acreditar no próximo ? Acho que é algo que todos nós perguntamos, as vezes se não acreditamos é por que alguma vez já acreditamos e arrependemos. E depois sempre temos o medo, medo se dá para acreditar em um novo amor, se a pessoa nos diz aquilo apenas pelo único fato de ficarmos e depois assim jogar fora como tivéssemos jogando um papel. Mas é ai que se arrependem e erram ,

Ainda vale apena sim acreditar no amor, as vezes por que aconteceu uma vez não acontecerá denovo, poxa vida já aconteceu uma vez você já sofreu aprendeu a lição, valorizar demais, sim a auto valorização acomoda a pessoa e faz com que ela, acha que não precisa provar mais esse amor. 
Mas no meu modo de ver temos que conquistar lutar pelo amor a cada dia, provar que ama todo dia, não apenas dizer, falar é facil dificil é fazer. Pois é eu penso assim e espero demais que ainde tenha gente que pensa assim, por que graças a essas pessoas nunca vão deixar passar o que é amor, saber amar, saber quando a outra pessoa precisa de você.
Me disseram uma vez que quando vamos nascer, sempre Deus faz um "HOMEM" e divide essa pessoa em duas "HOMEM" e "MULHER" sim todos temos uma alma gêmea foi criado assim, ninguem veio ao mundo para viver sozinho, o Mundo ainda é feito de amor e sempre será .

O Mundo Da Voldkas

Já ouviu falar nisso e blá blá, é só por ser o que importa, acho que é isso .. Enfim o ser humano vive com a cabeça bagunçada.
Bom sempre desejamos o mal para tudo e todos desde seus melhores amigos(as) por menor que seja a coisa sempre leva para o mais grave e se aumenta 100%. Nem é tão grave mais vira uma guerra.
O ser humano, sendo o unico animal a raciocinar, consegue ser o mais idiota, não sei se o ser humano foi criado, pela religião ou pela ciência, isso eu deixo para historiadores e tudo isso ... Fato é que era para ser perfeito, e bem essa não é o caso muito pelo contrario.
Digamos agora o assunto proposto só queria compartilhar com vocês minha opinião sobre o ser humano, o tal do "Ser Pensante" .
Nós sim, me incluo ninguem é perfeito se for prepare está diante de seus olhos um novo "REI" um novo "DEUS" a como quiserem idolatrar. A questão é "O Mundo da Voldkas" é um trocadilho bem interessante e se formos analisar sinteticamente a vodka  não deixa de ser uma droga e o mundo o que é ? Quem causou isso ? 
Bom não somos perfeitos e nunca seremos, e me dizem uma pessoa, me expliquem voltando um pouco no tempo, por favor me expliquem o que um cidadão tem na cabeça entrar numa escola e matar nada menos que 14 crianças inocentes, isso sim é uma coisa revoltante é contra isso que o povo tem que usar o seu "Instinto animal" não fazer que nem esse animal enfim ... -.- 
A droga maior sabem qual é  ?
Achar se superior, ver isso e nunca achar que irá acontecer com você, e de fazer coisas erradas, agir de forma completamente longe de sua personalidade para se divertir, e fazer tudo errado e achar que isso não se resultará em nada é ..." Errado ou escondido como queiram é sempre mais gostoso " o filhão na boa quem crio isso namoral, é um Baita de um otário.

sábado, 25 de junho de 2011

Uma Ligação ...





Alô? - Oi, não fala nada, só escuta. Sim, tenho plena consciência de que são 2:32 da manhã, ou melhor da madrugada, e que você odeia que te acordem. Sei também que você tá com o coração acelerado porque como sempre, o toque do seu celular é estridente. Mas olha, estou fazendo tudo isso por um bom motivo. Lembra da minha amiga, a Gabriela? Então, ela me apresentou um cara tão lindo, tão inteligente, alto, másculo, e que usa meias referente aos pares. Ele tem dois cachorros dóceis, e mora em um apartamento no centro de São Paulo que é ma-ra-vi-lho-so. Mas antes que você pense que eu liguei pra fazer ciúmes, eu liguei porque eu vim aqui pra sacada fumar, e comecei á chorar. Tava passando ” P.S: eu te amo ” na tv por assinatura, e sabe, eu lembrei de quando deitei no sofá com você, e reparei que você usava uma meia de cada par. Você chorou igual criança assistindo, até que aquelas suas duas cachorras monstras resolveram brigar por causa daquele bichinho de pelúcia verde, que você apelidou de melequinha. Olha só, que coisa estúpida, eu fumando. Fumando porque quero parecer mais cool e mais descolada, mas estou chorando porque lembrei que o melequinha era tão engraçadinho. Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida ? Vida sem você ? Não existe. O cheiro desse cara que a Gabi me apresentou é de perfume importado, você sabe o quanto sou tarada por perfumes. Mas eu largaria esse cheiro de Paris ou de banco de couro de carro novo, não importa, pelo seu cheiro de cebolas, após uma tentativa frustrada de um jantar romântico. Tô chorando mais ainda. Por que você não me pega no colo, diz á ele que sou sua, e me leva pra sua casinha meu indie hippie sei lá, que tem cheiro de lavanda, hein? Hein? Já se passaram 6 meses, vi suas atualizações nas redes sociais. Vi você começando e terminando relacionamentos como quem começa e termina uma barra de chocolate. E eu não falei nada. Quer dizer, até agora, porque você é um idiota, sabe que me ama e não faz porcaria nenhuma. Mas enfim, além de estar fumando e chorando, eu também tô bebendo. Bebendo muito, mas nem assim esqueço. Você sabe o quanto me faz falta ? Todos os poemas de Vinicius me lembram você, e os toques, os sorrisos, as piadas, são tão sem graça se não há você do meu lado, bagunçando meu cabelo e mordendo meu pescoço. Mas tá bom, tô falando demais, né? Você ainda tá aí? Tô falando tanto e nem reparei se a sua respiração tá no outro lado da linha - Tô respirando sim ( risos ) - ( risos ) Que bom então. Desculpa te acordar, te dizer tudo isso, na verdade, eu só tô um pouco cansada, esquece o que eu disse, eu nem gosto mais de voc … - Que horas te busco? - Agora. - Tô indo, te amo. - Vem logo, tá frio. Amo você também.